Sem categoria

“Eles disputam Mario Kart todos os dias para decidir quem faz o chá”

Cada casal cria ao longo do tempo, hábitos diferentes que preenchem suas relações. Como jantar fora toda sexta, frequentar uma vez por mês a cafeteria onde se conheceram, ou maratonar uma série de filmes de que amam todos os anos. E há também casais que buscam inovar para deixar a rotina mais divertida. Como é o caso de um casal que ficou famos após seu filho, Louis, publicar em suas redes sociais um hábito que o casal vêm cumprindo há 18 anos.

Segundo Louis, os seus pais todos os dias disputam uma partida do jogo de corrida “Mario Kart 64” para decidirem de quem será a vez de preparar o chá.

Esta tradição é tão levada a sério pelos dois que chegaram a ter de concordar a não usar atalhos ou fazer trapaças, já que acabavam por discutir. Além disso, depois de tantos anos, o casal acabou por se tornar verdadeiros especialistas no jogo. “Sim, como profissionais. Até apertam os botões para ativarem os ‘boosts’“, escreveu o filho num dos comentários, após alguém ter perguntado se eles eram bons no jogo.

E as fotos estão aí para provar como o casal mantém viva a tradição, além de inspirar vários outros casais a encontrarem suas próprias tradições.

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Reparação histórica exemplar: Feminicídio passa a ser punido com prisão perpétua na Itália

Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…

14 horas ago

25 de novembro: não basta ensinar meninas a se defenderem e preciso ensinar os meninos a não ferir

Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…

4 dias ago

Negro ou Preto? É preto – Por Nabby Clifford

O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…

1 semana ago

“Meninos que Expressam Suas Emoções Crescem Menos Propensos a Ferir” – Com Cid Vieira

A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…

1 semana ago

O Poder da Comunicação Estratégica na Construção de Lideranças de Repercussão Nacional

Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…

1 semana ago

“Descobri o meu TDAH na vida adulta e o que parecia uma sentença, foi libertador” – Gabor Maté

O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…

2 semanas ago