Casal de idosos disputa partida de Mario Kart todos os dias para ver quem faz o chá

Portal Raízes

Cada casal cria ao longo do tempo, hábitos diferentes que preenchem suas relações. Como jantar fora toda sexta, frequentar uma vez por mês a cafeteria onde se conheceram, ou maratonar uma série de filmes de que amam todos os anos. E há também casais que buscam inovar para deixar a rotina mais divertida. Como é o caso de um casal que ficou famos após seu filho, Louis, publicar em suas redes sociais um hábito que o casal vêm cumprindo há 18 anos.

Segundo Louis, os seus pais todos os dias disputam uma partida do jogo de corrida “Mario Kart 64” para decidirem de quem será a vez de preparar o chá.

Esta tradição é tão levada a sério pelos dois que chegaram a ter de concordar a não usar atalhos ou fazer trapaças, já que acabavam por discutir. Além disso, depois de tantos anos, o casal acabou por se tornar verdadeiros especialistas no jogo. “Sim, como profissionais. Até apertam os botões para ativarem os ‘boosts’“, escreveu o filho num dos comentários, após alguém ter perguntado se eles eram bons no jogo.

E as fotos estão aí para provar como o casal mantém viva a tradição, além de inspirar vários outros casais a encontrarem suas próprias tradições.

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.