Essa imagem é de partir do coração, ela retrata duas coisas ao mesmo tempo, a solidão dos que adoecem em tempos de pandemia, e a dor dos que não podem ficar por perto.
Quando a senhora Rasmi Suwaiti, palestina de 73 anos, foi internada com Covid-19, Jihad Al-Suwaiti, seu filho de 30 anos, mesmo sem poder entrar no hospital por causa do risco de contaminação, passou a visitá-la todos os dias, escalando a parede até a janela do quarto em que sua mãe estava.
Segundo informações da rede Al Jazeera, Jihad visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias, ela lutava contra uma leucemia quando foi diagnosticada com Covid-19, cinco dias após ser hospitalizada, ela não resistiu e faleceu.
Nas fotografias, Al-Suwaiti é visto sentado do lado de fora de uma janela, olhando para as dependências da UTI do hospital.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.
Quem convive com fibromialgia ou dor crônica sabe bem como é acordar cansado, mesmo depois…
Vivemos em uma era que promete bem-estar em cada esquina: aplicativos de meditação, séries motivacionais,…
A dor causada pela rejeição é igual a dor aguda no corpo e afeta a…
O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é uma condição neurobiológica caracterizada por…
No âmago da criação, estamos imersos num paradoxo: amar significa acolher, mas também recusar. Essa…
A depressão é um distúrbio do humor que vai muito além da tristeza passageira. Ela…