A natureza é incrível, e à sua maneira ela sempre nos proporciona momentos lindos que merecem ser recordados. Com sua câmera nas mãos, um professor de educação física e fotógrafo por hobbie, Valtteri Mulkahainen, teve a sorte de presenciar três irmãos ursos brincando em um parque num fim de semana de descanso.
Apaixonado pela natureza, Valtteri está sempre com olhar artístico sobre a vida selvagem da Finlândia, durante o passeio ele encontrou esses 3 filhotes de ursos e se aproximou cautelosamente, foi quando percebeu que os irmãos estavam brincando, como crianças dançando em uma círculo.
“Eles estavam brincando e até começaram algumas lutas amigáveis. Eu senti como se estivesse em um playground na frente da minha casa, onde crianças pequenas brincam. Foi o quanto me lembraram crianças. A certa altura, os três se levantaram sobre as patas traseiras e começaram a se empurrar. Era como se eles estivessem dançando em círculo”. revelou Valtteri Mulkahainen.
Graças à posição em que se encontrava, ele conseguiu fotografar esse momento incrível, mesmo com a mãe dos pequenos por perto eles não se esconderam pois não viram perigo na presença dele.
Ao final de tantas brincadeiras, Valtteri também conseguiu capturá-los voltando aos braços de sua mamãe urso, onde poderão recuperar suas energias em segurança e se prepararem para mais um dia de diversão.
__
Com informações de Upsocl
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Nas últimas décadas, temos assistido a um fenômeno inquietante: enquanto crianças são pressionadas a amadurecer…
Em agosto de 2025, o influenciador Felca viralizou ao denunciar a adultização de crianças nas…
O Dia dos Pais, como conhecemos, é fruto de uma criação comercial do século XX,…
A ansiedade é um mecanismo de defesa evolutivo natural, essencial para a sobrevivência e o…
Segundo o mestre Rubem Alves, no seu livro: "Se eu pudesse viver minha vida novamente",…
Durante décadas, o açúcar foi sinônimo de carinho, recompensa e afeto. E a publicidade soube…