Entretenimento

Professor registra três bebês ursos dançando no meio da floresta, alegria contagiante

A natureza é incrível, e à sua maneira ela sempre nos proporciona momentos lindos que merecem ser recordados. Com sua câmera nas mãos, um professor de educação física e fotógrafo por hobbie, Valtteri Mulkahainen, teve a sorte de presenciar três irmãos ursos brincando em um parque num fim de semana de descanso.

Apaixonado pela natureza, Valtteri está sempre com olhar artístico sobre a vida selvagem da Finlândia, durante o passeio ele encontrou esses 3 filhotes de ursos e se aproximou cautelosamente, foi quando percebeu que os irmãos estavam brincando, como crianças dançando em uma círculo.

“Eles estavam brincando e até começaram algumas lutas amigáveis. Eu senti como se estivesse em um playground na frente da minha casa, onde crianças pequenas brincam. Foi o quanto me lembraram crianças. A certa altura, os três se levantaram sobre as patas traseiras e começaram a se empurrar. Era como se eles estivessem dançando em círculo”. revelou Valtteri Mulkahainen.

Graças à posição em que se encontrava, ele conseguiu fotografar esse momento incrível, mesmo com a mãe dos pequenos por perto eles não se esconderam pois não viram perigo na presença dele.

Ao final de tantas brincadeiras, Valtteri também conseguiu capturá-los voltando aos braços de sua mamãe urso, onde poderão recuperar suas energias em segurança e se prepararem para mais um dia de diversão.

__

Com informações de Upsocl

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Negro ou Preto? É preto – Por Nabby Clifford

O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…

13 horas ago

“Meninos que Expressam Suas Emoções Crescem Menos Propensos a Ferir” – Com Cid Vieira

A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…

1 dia ago

O Poder da Comunicação Estratégica na Construção de Lideranças de Repercussão Nacional

Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…

2 dias ago

“Descobri o meu TDAH na vida adulta e o que parecia uma sentença, foi libertador” – Gabor Maté

O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…

7 dias ago

Não há nada mais subversivo do que a mulher que se recusa a ser interpretada por narrativas impostas – Com Judith Butler

Durante séculos, a mulher foi interpretada. Interpretada pela religião, pela ciência, pela literatura, pela política…

1 semana ago

10 maneiras de criar meninos não sexistas, segundo Maria Montessori

A violência de gênero, muitas vezes, é a culminação de processos invisíveis, silenciosos, que se…

1 semana ago