O casal Demian, 106 anos, e Anastasia, 102, se conhecem e são, antes de mais nada, amigos há incríveis 100 anos. Na pré-adolescência, eles engataram um namoro que virou casamento poucos anos depois. Nascidos em Centurion, na África do Sul, eles precisaram lutar para ficarem juntos, uma vez que suas famílias não aprovaram o relacionamento. Pior: chegaram a obrigar Demian e Anastasia a se casarem com outras pessoas – ideia que, felizmente, não foi levada adiante.
Conforme relatado pelo portal Afrimax English, Demian e Anastasia, que ainda se ajudam nos afazeres do dia a dia, incluindo cozinhar, limpar a casa e fazer as compras, provavelmente são os únicos no mundo que estão juntos uma vida inteirinha. E eles revelam o segredo de permanecerem unidos para sempre:
“A velhice é inevitável, pois é algo natural, mas a cumplicidade e a fraternidade podem ser eternas”, disse Anastasia.
“Não há mal que dure cem anos, mas no caso do amor, ele dura muito mais. Viver tanto tempo não é uma ideia que todos apreciam por medo da velhice e de ficar sozinho, mas não precisa ser assim”, brincou Demian, afirmando que quando há um amor compartilhado não é preciso ter medo de envelhecer.
Assista o vídeo:
Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…
Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…
O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…
A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…
Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…
O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…