Psicologia e Comportamento

Mulheres que amam girassóis irradiam uma luz especial que faz todos felizes

O girassol tem uma magia que o torna especial, uma energia mágica. Os girassóis são desintoxicantes mentais e embelezam qualquer espaço. Eles têm um significado especial que reforça uma parte da sua personalidade, dependendo do que você prefere.

Os girassóis são uma das flores mais bonitas e marcantes de todas. Não são apenas grandes, mas também têm uma cor que dá vida. O amarelo de suas pétalas está relacionado à vitalidade, calor, energia, luz e criatividade. Se esta é sua flor favorita, então você é uma mulher otimista com uma luz muito especial. Assim como os girassóis nos lembram o sol, para aqueles ao seu redor, você é luz.

Você tem um brilho que faz todos perto de você sorrirem. Você é capaz de iluminar os dias mais sombrios e trazer à tona o lado bonito das coisas. Girassóis significam adoração, bem como dedicação, amor e pureza. Quem se entrega aos encantos desta flor fica feliz, com uma personalidade borbulhante e enérgica.

Não é de admirar que as pessoas gostem da sua companhia e procurem você quando tudo parece desmoronar ao seu redor. Sua presença pode iluminar toda a sala e quando você não está lá, é muito perceptível. Você é importante para muitas pessoas e uma peça-chave em qualquer celebração.

Sua alma é livre , você não se deixa levar pela opinião de ninguém. Você pode transformar os menores espaços em um palco sem limites. Sua atitude positiva te ajuda a controlar o caos para transformá-lo em algo bonito.

Os girassóis estão sempre “olhando” para o sol, é assim que recarregam energia e se enchem de vida. É assim que você é, você busca o que lhe dá paz e o que mantém seu brilho irradiando ao máximo. Embora o mundo possa ser uma bagunça ou um lugar injusto, sua luz a leva a encontrar a felicidade em qualquer lugar.

Fonte: El Librero de Gutenberg e Nueva Mujer, traduzido e adaptado por Portal Raízes

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Reparação histórica exemplar: Feminicídio passa a ser punido com prisão perpétua na Itália

Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…

4 dias ago

25 de novembro: não basta ensinar meninas a se defenderem e preciso ensinar os meninos a não ferir

Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…

7 dias ago

Negro ou Preto? É preto – Por Nabby Clifford

O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…

2 semanas ago

“Meninos que Expressam Suas Emoções Crescem Menos Propensos a Ferir” – Com Cid Vieira

A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…

2 semanas ago

O Poder da Comunicação Estratégica na Construção de Lideranças de Repercussão Nacional

Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…

2 semanas ago

“Descobri o meu TDAH na vida adulta e o que parecia uma sentença, foi libertador” – Gabor Maté

O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…

3 semanas ago