Na Suiça, um projeto proposto pelo artista Gerry Hoftetter tem dado luz e cores à montanha mais conhecida dos Alpes Suiços, a Matterhorn, também conhecida como Monte Cervino.
De acordo com condições climáticas favoráveis, Gerry e sua equipe iluminaram a montanha todos os dias com imagens de bandeiras de todas as nacionalidades desde o dia 24 de março e foi a vez do Brasil aparecer no cume da montanha das 21h30 até às 22h na última terça-feira (21) em um lindo espetáculo.
O projeto do artista é de enviar uma mensagem se esperança e solidariedade aos países do mundo todo para enfrentar a pandemia com o coração um pouquinho mais aquecido.
“Iluminando o Matterhorn como um sinal de esperança e solidariedade em meio a crise do coronavírus”, descreveu ele em suas redes sociais.
Essa incrível paisagem é localizada na cidade de Zermatt, na fronteira da Suíça com a Itália, e é simbolo de força e estabilidade para os locais, inclusive foi apelidada de “montanha das montanhas”.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…
Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…
O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…
A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…
Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…
O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…