Na Suiça, um projeto proposto pelo artista Gerry Hoftetter tem dado luz e cores à montanha mais conhecida dos Alpes Suiços, a Matterhorn, também conhecida como Monte Cervino.
De acordo com condições climáticas favoráveis, Gerry e sua equipe iluminaram a montanha todos os dias com imagens de bandeiras de todas as nacionalidades desde o dia 24 de março e foi a vez do Brasil aparecer no cume da montanha das 21h30 até às 22h na última terça-feira (21) em um lindo espetáculo.
O projeto do artista é de enviar uma mensagem se esperança e solidariedade aos países do mundo todo para enfrentar a pandemia com o coração um pouquinho mais aquecido.
“Iluminando o Matterhorn como um sinal de esperança e solidariedade em meio a crise do coronavírus”, descreveu ele em suas redes sociais.
Essa incrível paisagem é localizada na cidade de Zermatt, na fronteira da Suíça com a Itália, e é simbolo de força e estabilidade para os locais, inclusive foi apelidada de “montanha das montanhas”.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…
Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…
Desde que as primeiras civilizações humanas criaram normas sociais rígidas baseadas em gênero, o machismo…
Ao longo da história, a infidelidade conjugal foi tratada de formas muito distintas conforme o…
"Os jovens com maior domínio de suas emoções têm melhor desempenho acadêmico, maior capacidade de…
Antes da terra ser remexida, antes da semente tocar o chão, algo já aconteceu no…