Um novo boletim médico do ator Paulo Gustavo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (19) por sua assessoria de imprensa. O documento diz que o estado de Paulo ainda é grave, mas que ele segue apresentando melhora. O ator e humorista de 42 anos está internado no Rio desde 13 de março para se tratar da Covid-19.
“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos”, diz trecho do boletim. O documento afirma ainda há necessidade de uso da ECMO (terapia de oxigenação por membrana extracorpórea), assim como a ventilação mecânica.
A boa notícia da equipe médica se junta ao depoimento que a diretora Susana Garcia, amiga de Paulo, postou em uma rede social também nesta segunda. Ela conta que “conversou” com o ator e que ele deu sinais de reação durante uma visita no domingo (18). Confira o post dela no Instagram.
Antes da terra ser remexida, antes da semente tocar o chão, algo já aconteceu no…
Nise Magalhães da Silveira nasceu em 1905, em Maceió, Alagoas, e deixou este mundo em…
Todo fim de ano carrega um convite silencioso. Não é o convite da pressa, nem…
Brigitte Bardot morreu aos 91 anos, encerrando não apenas a vida de uma atriz francesa,…
Num instante de euforia em mim, deleite-se tal qual um lobo numa carcaça. Sabendo, de…
Ao longo do século XX, a subjetividade feminina foi construída menos como autoria e mais…