Um novo boletim médico do ator Paulo Gustavo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (19) por sua assessoria de imprensa. O documento diz que o estado de Paulo ainda é grave, mas que ele segue apresentando melhora. O ator e humorista de 42 anos está internado no Rio desde 13 de março para se tratar da Covid-19.
“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos”, diz trecho do boletim. O documento afirma ainda há necessidade de uso da ECMO (terapia de oxigenação por membrana extracorpórea), assim como a ventilação mecânica.
A boa notícia da equipe médica se junta ao depoimento que a diretora Susana Garcia, amiga de Paulo, postou em uma rede social também nesta segunda. Ela conta que “conversou” com o ator e que ele deu sinais de reação durante uma visita no domingo (18). Confira o post dela no Instagram.
O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…
Durante séculos, a mulher foi interpretada. Interpretada pela religião, pela ciência, pela literatura, pela política…
A violência de gênero, muitas vezes, é a culminação de processos invisíveis, silenciosos, que se…
As transformações sociais e culturais das últimas décadas mudaram radicalmente a forma como amamos, criamos…
“Quando uma vítima mente para proteger o agressor, ela não só é cúmplice dele, mas…
Jane Fonda atravessou mais de seis décadas públicas sendo atriz, ativista, mulher em reconstrução. Nesse…