Existem muitas formas de manifestarmos amor – a declaração é uma delas, flores também são bem-vindas, mas uma das mais poderosas sem dúvida é a fotografia. Ela é capaz de despertar sentimentos profundos, que vão da nostalgia ao êxtase.
A partir dessa perspectiva, conheça um casal de idosos que resolveu registrar a cada nova estação do ano o desenvolvimento do seu jardim, mas não apenas isso: com esse registro vemos muito amor, carinho e cumplicidade que têm um pelo outro. Teoricamente com imagens simples, sem muito apuro técnico, mas com muita força sentimental e autenticidade.
Nem precisamos falar muita coisa, apenas veja as fotos e prepare-se para a última delas:
Acredita-se que nesse última fotografia, o senhor ficou do lado contrário para mostrar que na realidade, seu lugar é que está vazio, e sua esposa vive em seu coração.
Segundo fontes, essas fotos foram publicadas originalmente no The Sunday Times, em 1973, e foram tiradas por um fotógrafo chamado Ken Griffiths, mas não temos informações sobre o casal. Se alguém souber a identidade deles, pode deixar nos comentários!
Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…
Desde que as primeiras civilizações humanas criaram normas sociais rígidas baseadas em gênero, o machismo…
Ao longo da história, a infidelidade conjugal foi tratada de formas muito distintas conforme o…
"Os jovens com maior domínio de suas emoções têm melhor desempenho acadêmico, maior capacidade de…
Antes da terra ser remexida, antes da semente tocar o chão, algo já aconteceu no…
Nise Magalhães da Silveira nasceu em 1905, em Maceió, Alagoas, e deixou este mundo em…