Quando se fala em Zeca Pagodinho logo se pensa em alegria, música boa, samba e toda diversão. Mas em recente entrevista, o artista se abriu e contou um pouquinho sobre como foi afetado pela depressão também.
Zeca contou que já sofreu com a doença e que buscou ajuda para se recuperar.
“Já tive depressão braba, de tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora”, falou em entrevista à Veja.
Devido a sua grande associação com propagando de cervejas, o artista aproveitou para contar que nunca perde uma oportunidade de cuidar da saúde.
“Vou ficar velho de bobeira? Com aquele barrigão? Não dá! Eu me interno duas vezes por ano. Faço tudo que é exame. Ninguém me aguenta mais no hospital. E, quando não estou no médico, estou no salão”, afirmou.
A depressão é considerada a doença mais incapacitante de mundo segundo a Organização Mundial da Saúde, e é preciso diagnóstico e acompanhamento médico.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…
Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…
Desde que as primeiras civilizações humanas criaram normas sociais rígidas baseadas em gênero, o machismo…
Ao longo da história, a infidelidade conjugal foi tratada de formas muito distintas conforme o…