8 Sinais Para Reconhecer  a Sua Alma Gêmea

 

Podem existir muitos sinais destes tipos, mas os estudiosos estão de acordo que 8 são as fundamentais. Encontrar a pessoa que se identifique com você e desperte esse amor idílico e profundo é o sonho de todos. Mas além de ter esse amor esperamos encontrar quem seja a Alma Gêmea que desejamos para viver o resto de nossas vidas. Sabe como reconhecer essa pessoa?  

O tema da Alma Gêmea é recorrente em muitos estudos sobre o relacionamento de um casal.  E essa dúvida atinge 90% das pessoas que perguntam como saber se estão com a pessoa especial e se um belo dia vão encontrá-la. De alguma maneira todos esperamos encontrar com ele ou ela.

O assunto Almas Gêmeas é instigante. Somente o escrevemos depois de muitas consultas e conversas com quem vive essa situação. E após observar os sinais para certificar quando, de verdade, estamos frente a Almas Gêmeas. Buscamos alguns sinais para identificá-la

 

Como encontrar a sua Alma Gêmea

Depois de analisar todas as possibilidades decidimos fazer um resumo das alternativas mais realistas segundo os conhecimentos do tema. Vejamos quais são:

  1. Encontrar a sua Alma Gêmea não significa que tudo será cor de rosa no primeiro encontro.  Muitas vezes tudo pode ocorrer ao contrário. Pelo motivo, inda que paradoxal, de que se trata de ficar frente a frente com si mesmo.  É o mesmo que se olhar no espelho. É bem provável que todo aquele que o vê como  a sua Alma Gêmea,   também o enxerga como reflexo.
  1. As Almas Gêmeas têm a capacidade de se ler um ao outro e se comunicar além das palavras.  Identifica, pela percepção, o que se passa em volta de vocês e, inclusive entendem no que estão a pensar.

3 – Estar com sua Alma Gêmea é amar o seu interior e o seu lado menos conhecido ou o mais luminoso. Não é igual a nenhuma relação que vivera antes. Conhecerá, quando A encontrar, um amor diferente e transcendental. E se lembrará de que jamais amou assim. Saberá, pela intuição, que finalmente encontrou a pessoa certa. Alguma voz em seu interior lhe dirá que assim é.

4 – Brian Weiss disse em seu texto Almas Gêmeas: “Quando olhar nos olhos  da outra pessoa e ver  a sua própria alma refletida, então saberá que encontrou outro nível do amor consciente”. Isto lhe fará sentir que A conhece de tempos imemoriais e poderá confiar-lhe os primeiros segredos sobre você. Por este motivo saberá ler nas entrelinhas do pensamento.

5 – Sentem-se confiantes um no outro. É uma relação sublime em que, desde o primeiro dia, haverá confiança e intimidade. Isto permite mais facilidade de se acomodar ao seu lado e se permitir ser mais sincero ao lhe mostrar-se por inteiro.

6 – A química física é evidente quando deixa escapar seus gostos já acostumados aos encontros anteriores.  Isto será superado com o tempo em razão de que estará cercado de afinidades e confiança. Quando menos espera, o universo se encarregará de que as Almas Gêmeas se encontrem e possam se reconhecer. E assim será porque também poderão se identificar na lembrança de uma canção, um nome ou quando se recordarem de haver estado em lugares onde aconteceu a magia do amor.

7 – As Almas Gêmeas nem sempre se reconhecem de imediato.  Podem ter se conhecido há muito tempo. Porém, somente estarão prontas  quando se reconheceram como Almas Gêmeas.  Também pode ocorrer que somente uma delas compreenda que está frente a frente da sua cara-metade. Tal ocorre de acordo com o grau de sensibilidade de cada uma.

8 – As pessoas a sua volta perceberão uma união especial entre você ainda que não estejam juntas, mesmo de longe emanarão amor e uma sincronia inexplicável que contraria a razão. Podem existir muitos outros sinais, mas os especialistas concordam que estas são as características fundamentais da Alma Gêmea.

Em síntese:

São muitos os casos de Almas que se encontram em etapas onde deverão se separar por um tempo ou lhes é difícil estar juntas. Por exemplo, quando um ou ambos estejam comprometidas e a união se torna quase impossível. Então,  somente resta agradecer ao universo pela possibilidade de conhecer a sua Alma Gêmea e esperar que a união seja possível no futuro.

O Dr. Sue Johnson, autor do livro “Love Sense”, menciona : “Uma Alma Gêmea pode responder a seus sinais emocionais. Vale decidir: Se deixar cair suas cercas emocionais, quando confia,  receberá de volta toda a atenção. E a Alma Gêmea se move para responder às suas necessidades, toca a sua mão quando está inseguro, lhe abraçará quando estiver alegre e oferece  o ombro com ternura se está sofrendo”.

TEXTO DETradução livre
FONTEVia
COMPARTILHAR
Portal Raízes
Raízes Jornalismo Cultural - Portal, Revista Impressa e Programa de Televisão




COMENTÁRIOS