Durante a apresentação de seu programa, Mais Você, nesta segunda 27, Ana Maria Braga nos deixou consternados ao revelar que novamente está lutando contra o câncer de pulmão, dessa vez mais severo. Ela que recentemente em entrevista à Monica Bergamo da Folha, desabafou sobre o vício que desencadeou o câncer em 2015, veio outra vez em público, ao lado de seu fiel amigo Louro José, nos contar do diagnóstico de um novo tipo de câncer inoperável e impassível de radioterapia.
“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia” contou.
Ela revelou ainda que o tratamento possível para esse câncer constitui de uma combinação de quimioterapia e imunoterapia, e pediu também o apoio e as orações de todos seus telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera conseguir comandar o programa até o começo de suas férias, no dia 7 de fevereiro.
“Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito”.
Ao final do programa, a apresentadora se manifestou pelas redes sociais e agradeceu todo o carinho que está recebendo:
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…
Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…
Desde que as primeiras civilizações humanas criaram normas sociais rígidas baseadas em gênero, o machismo…
Ao longo da história, a infidelidade conjugal foi tratada de formas muito distintas conforme o…
"Os jovens com maior domínio de suas emoções têm melhor desempenho acadêmico, maior capacidade de…