Ana Maria pede orações após anunciar novo câncer no pulmão

Portal Raízes

Durante a apresentação de seu programa, Mais Você, nesta segunda 27, Ana Maria Braga nos deixou consternados ao revelar que novamente está lutando contra o câncer de pulmão, dessa vez mais severo. Ela que recentemente em entrevista à Monica Bergamo da Folha, desabafou sobre o vício que desencadeou o câncer em 2015, veio outra vez em público, ao lado de seu fiel amigo Louro José, nos contar do diagnóstico de um novo tipo de câncer inoperável e impassível de radioterapia.

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia” contou.

Ela revelou ainda que o tratamento possível para esse câncer constitui de uma combinação de quimioterapia e imunoterapia, e pediu também o apoio e as orações de todos seus telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera conseguir comandar o programa até o começo de suas férias, no dia 7 de fevereiro.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito”.

Assista o vídeo:

Ao final do programa, a apresentadora se manifestou pelas redes sociais e agradeceu todo o carinho que está recebendo:

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.