Photo: @c.c.iris
Photo: @c.c.iris

Blogueira de moda aos 64 anos: “Envelhecer é problema dos outros”

Portal Raízes

As pessoas costumam falar que conforme você envelhece você vai ficando invisível, mas para Lyn Slater de 64 anos, ela nunca esteve tão visível. Lyn vem encantando todas as mulheres que temiam a idade, e rompendo o tabu de que a beleza pertence à juventude.
Lyn Slater, professora universitária e assistente social, decidiu criar o blog Accidental Icon para mulheres como ela se inspirarem, ela revela que sempre buscou esse assunto na internet e tudo que encontrava eram estereótipos da idade.

O nome do blog foi inspirado em sua própria vida, em que virou um “ícone por acidente” enquanto caminhava com um amigo em uma rua de Nova Iorque, e foi surpreendida com fotógrafos devido ao seu estilo de vestir. A Accidental Icon oferece uma dose de maturidade num mundo cheio de blogueiros de moda na faixa dos 20/30 anos, com imagens que refletem seus pensamentos e descobertas interessantes de roupas, acessórios e sapatos.

Confira alguns de seus looks:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.