Buddy Valastro, confeiteiro do ‘Cake Boss’, sofre grave acidente

Portal Raízes

O confeiteiro e chef Buddy Valastro, 43, famoso pelo reality show “Cake Boss”, e pela sua rede de confeitaria Carlo’s Bakery, revelou em seu Instagram que sofreu um grave acidente.

Um representante do chef e confeiteiro afirmou ao site E! que Buddy estava jogando boliche na pista que tem em casa quando houve uma falha no armador de pinos. Ele tentou soltar o pino do mecanismo, mas a máquina voltou a funcionar e Buddy acabou com a mão presa.

Buddy Jr, de 16 anos, e Marco, de 1, filhos do confeiteiro, conseguiram serrar a peça de metal para ajudar o pai.

Buddy passou por duas cirurgias para retirar a haste de metal, que ficou presa em sua mão, provocando uma grave lesão.

Segundo seu representante, ele já se recupera em casa, mas “terá uma batalha difícil pela frente. A mão dominante de Buddy é a direita e ele vai precisar de um prolongado processo de recuperação”.

Na postagem de seu Instagram, ele apareceu em uma cama de hospital com a mão enfaixada.

“Eu me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que acha do meu novo acessório?”, escreveu na legenda post.

Buddy recebeu muitas mensagens dos seguidores e fãs do Brasil. “Estou rezando por você!”, escreveu uma seguidora. “Fique bom logo, meu amigo!”, desejou outro internauta.

Informações G1 e Correio.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.