Em meio à pandemia, Bon Jovi lava louças em restaurante que oferece comida a quem não pode pagar

Portal Raízes

Já não é de hoje que Bon Jovi é reconhecido por suas incríveis ações comunitárias, o restaurante do astro do rock, JBJ Soul Kitchen, em Nova Jersey, oferece comida gratuita para quem não pode pagar e sempre fornece pratos para bombeiros, enfermeiros e policiais que estão em alguma missão. Não é nem preciso dizer que o estabelecimento vem fazendo sua parte nesses tempos de pandemia do novo coronavírus.

Através de seu Instagram, o músico compartilhou com os fãs uma foto na qual aparece ao lado de colaboradores lavando louças.

Além de dar um bom exemplo, escreveu na legenda: ” “Se você não pode fazer o que faz, faça o que você pode”.

View this post on Instagram

If you can't do what you do… do what you can.

A post shared by Jon Bon Jovi (@jonbonjovi) on

Jon Bon Jovi já explicou em algumas ocasiões que ideia do seu restaurante é garantir que qualquer pessoa que estivesse lutando contra a insegurança alimentar tivesse um lugar para ir, além de servir como uma espécie de recado para as autoridades sobre o problema da fome no mundo.

Via: Radio Rock

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.