Você já sentiu que seu filho pequeno é muito criativo? Que ele parece ter mais habilidades cognitivas do que outros? Ele é mais intuitivo? É sensível às emoções dos outros e também ao paladar, ao toque, ao som e ao movimento? Seu filho fica especialmente sobrecarregado quando está perto de outras pessoas?

Doreen Virtue, doutorada em psicologia, mestre em metafísica de quarta geração e especialista em Terapia dos Anjos. Ela é autora de mais de 50 livros sobre assuntos espirituais e este artigo traz uma síntese de seu bestseller As Crianças Cristais: Um Guia para a Mais Nova Geração de Crianças Psíquicas e Sensíveis”. Entenda:

O que são Crianças Cristais?

Nascidas depois de 2001, as crianças cristais são seres espirituais dotados de traços especiais de personalidade. Todas as crianças são únicas em sua própria maneira, mas as crianças cristais, às vezes também chamadas de crianças Estelares, têm habilidades naturais que são diferentes de qualquer outra pessoa.

Eles são chamados de crianças cristais devido à sua alta vibração, mais dominante em torno de seu chacra coronário. Crianças Cristais possuem dons espirituais especiais e frequentemente são diagnosticadas com espectro do autismo.

Crianças cristais são extraordinárias e, por isso, costumam ser mal interpretadas. Elas são espirituosas, argumentativas e ás vezes rabugentas. Elas frequentemente estão em contato primoroso com todo o ambiente que a cerca, de uma modo que outras crianças não estão, pois elas são altamente intuitivas.

Crianças cristais são frequentemente propensos a habilidades psíquicas e clarividência. Geralmente são crianças excepcionais, com alto QI ou com habilidades especiais em certas áreas. Eles são mais suscetíveis a ouvir solavancos no meio da noite, ver espíritos e fantasmas e uma série de outras habilidades peculiares e excêntricas. Algumas crianças cristais têm visão de 360 ​​graus, audição e tato super sensíveis.

A única missão de uma criança cristal é ser criança e fazer coisas de crianças

Uma criança cristal pode crescer sendo ensinada a controlar suas habilidades, sensibilidades, intuição e de modo a vivenciar de maneira saudável com o seu próprio ser. E com isso, se ela desejar, quando for adulta, poderá  contribuir para um ambiente melhor, mais sensível, mais empático, mais acolhedor. Ela poderá, se quiser,  inovar e criar ideias e novas para um bem comum e até universal. Os adultos que foram crianças cristais, poderão liderar uma revolução social, poderão ser os novos gênios nas artes, nas ciências, poderão se tornar líderes mundiais ou se dedicarem a salvar florestas.

Não quero com esse estudo afirmar que a sua criança cristal tem um propósito especial neste mundo e que você deve instigá-la, a qualquer custo, a fazer isso. Porque o único propósito de uma criança é ser criança e fazer coisas de crianças. E apesar de você se preocupar imensamente com o futuro dela, é melhor se dedicar tão somente ao que ela pensa e como ela se sente hoje. Por fim, quando se tem uma criança cristal em casa, é preciso aprender a lidar com ela de forma amorosa, buscando sempre se informar a respeito do assunto e tudo bem precisar da ajuda de uma especialista. Por isso, procure orientação com uma psicóloga pediátrica. Doreen Virtue

Da redação de Portal Raízes. Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos, e não se esqueça de comentar. Pois isto contribui para que continuemos trazendo conteúdos incríveis para você. Siga o Portal Raízes também no FacebookYoutube e Instagram.

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.