Os pais têm a responsabilidade de ensinar aos filhos muitas lições de vida importantes, começando pelas mais simples, como amarrar os sapatos ou fritar um ovo, até aquelas que são um pouco mais complicadas – como tratar as pessoas com gentileza, manter-se fiel a si mesmo e muito mais.

Aparentemente, às vezes, essas lições também incluem ensinar seus filhos a dar banho em um bebê recém-nascido. E usando um gato para essa demonstração, neste caso super fofo, veja o vídeo:

https://www.facebook.com/VinhQuang1005/videos/2321932967953368/

Esse futuro vovô vietnamita se tornou viral na internet por apresentar a maneira mais genial e adorável de ensinar seu filho a dar banho em um bebê recém-nascido. Seu filho Vinh Quang Phạm postou um vídeo no Facebook capturando seu pai demonstrando todo o processo.

Surpreendentemente, o gato parece estar extremamente relaxado durante todo o vídeo. Quase parece que entende sua parte nesta demonstração! Super lindo!

“Segure o pescoço, depois coloque as mãos nas nádegas, isso vai te dar uma segurança melhor. Segure a bunda dele e coloque-o na bacia”, explica o pai em vietnamita, de acordo com o Daily Star.

Fonte: Amo meu Pet

RECOMENDAMOS






Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.