Garota de 10 anos criou cortina de plástico para abraçar avós na quarentena

Portal Raízes

Este é um daqueles cenários que a sociedade moderna nunca imaginou ter que viver, tão ruim não poder abraçar quem a gente ama, não poder estar perto. Motivada pelo amor aos seus avós, Paige, uma garota de 10 anos teve uma ideia genial.

Em busca de poder abraçar seus avós sem expô-los aos risco da Covid-19, ela inventou uma solução tão simples e ao mesmo tempo tão criativa. Paige cobriu a porta da casa dos avós com um pedaço de plástico colado com fita adesiva e adicionou quatro mangas no meio do plástico. Aí foi só tocar a campainha.

A garotinha colocou seus braços nas mangas e esperou seus avós, que não hesitaram em correr pra esse abraço super protegido. O vídeo foi divulgado por seus familiares nas redes sociais. Veja abaixo:

Ficamos emocionados com o cuidado dessa neta. O que você achou? Deixe nos comentários.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.