O senhor Segundino Castro Mercedes, chorava desesperadamente na rua porque seus filhos o pressionavam para distribuir sua herança antes de morrer. O choro desconsolado do homem de 78 anos chocou e mexeu com todos nas redes sociais.
Há sete meses o Segundino perdeu a mulher e um de seus filhos, eram as duas pessoas que mais o ajudavam, e agora vive em profunda tristeza. A triste e infeliz cena ocorreu na cidade de Huamachuco, em La Libertad, norte do Peru, e foi divulgada pelo canal Antena 9 no facebook.
“Eles são meus filhos, eu sei que eles têm o direito, mas… eu não aguento mais. Eu disse a eles que vou dar, mas que pelo menos esperem este ano passar pela pandemia”, disse Segundino Castro Mercedes, sentado na calçada, entre lágrimas.
Atualmente, o idoso vende ovos na rua e assim consegue cobrir suas despesas em meio à pandemia. Ele precisa sair e oferecer seus produtos para sobreviver durante esta difícil situação global e pessoal, e o pouco que conquistou com sua falecida esposa, um terreno, irá dividir entre os filhos. Veja a matéria na íntegra no vídeo abaixo (em espanhol):
Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…
Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…
O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…
A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…
Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…
O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…