Influenciador ucraniano morre de Covid-19 após negar a existência da doença

Portal Raízes

O influenciador fitness ucraniano Dmitriy Stuzhuk, que tinha mais de 1 milhão de seguidores no instagram, morreu na sexta-feira (16), aos 33 anos, por Covid-19. Antes de ser acometido pela doença, o influenciador negava sua existência. A morte foi confirmada pela sua ex-esposa, Sofia Stuzhuk, em uma rede social.

“Como todos vocês sabem, estou doente com coronavírus. Quero compartilhar como adoeci e alertar fortemente a todos: eu pensava que a Covid não existia, que tudo em relação a ela era relativo. Até ficar doente. A Covid-19 não é brincadeira!”, disse.

“Eu me senti mal no segundo dia na Turquia. Acordei no meio da noite com meu pescoço inchado e com dificuldade de respirar. Ao mesmo tempo, meu estômago doeu um pouco”, completou.

Na publicação em que confirmou a morte do ex-marido, Sofia Stuzhuk, agradeceu pelo companheirismo e pelos anos que passou ao lado do influenciador. Dmitriy Stuzhuk deixou três filhos.

Leia a matéria completa em G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.