Jovem desenha guia com todos os passos para sua avó aprender a usar o celular

Portal Raízes

Muitas vezes as pessoas mais velhas se sentem perdidas e com enormes dificuldades em se adaptar às novas tecnologias. Com muita paciência e jeitinho os jovens podem ajudá-las a se adaptarem e manterem contato com as pessoas que mais amam, além de terem mais uma opção de entretenimento.

Pensando nisso Tabahta desenhou um guia super detalhado para sua avó, pois queria muito que ela aprendesse a utilizar o smartphone para manterem contato, já que moram longe uma da outra.

“Minha avó mora sozinha e eu moro em outro país, então fiz um tipo de guia para ela, para que ela aprenda a usar seu primeiro telefone celular, pois ela não tem ideia de nada… espero que ela entenda”, escreveu ela.

Essa excelente ideia foi bem reconhecida e logo viralizou na internet, Tabahta ficou surpresa com todo carinho que recebeu e revelou que fez tudo com muito amor.

 

O melhor de tudo nessa ideia é que ela pode ser repetida por várias pessoas, se você conhece algum idoso ou idosa que queira se aventurar no mundo dos smartphones não hesite em lhe desenhar um desses. Temos certeza de que vão adorar e sentirem muito amados.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.