Lua nova em touro no mês de maio de 2018: Amor, fortuna e cura!

Portal Raízes

No dia 15 de maio, a Lua Nova em Touro aparece no céu, e coincidentemente, no mesmo dia Urano entrará em Touro. Este período novo será muito relacionado a nossa relação com o dinheiro, com os trabalhos que nos proporcionam dinheiro, a nossa sabedoria ao lidar com ele, o quanto economizamos e até mesmo com a economia global, grandes bancos, empresas, mercados e atividades que geram um grande lucro. Também se relaciona com o amor, pois é governado por Vênus.

Além disso, essa Lua Nova é um trígono em Plutão e Marte, o que abre as portas para os cuidados pessoais e para a cura. Você pode se sentir muito mais enérgico e direcionado em relação aos seus objetivos pessoais. Isso trará aliados e causará boa impressão nas pessoas no poder. Dessa maneira, não descarte a possibilidade de ser apresentado a propostas melhores no trabalho, de liderança.

Essa confiança poderá acompanhá-lo em outras áreas da vida, e você terá mais energia para eliminar obstáculos para o seu sucesso, focando na transformação de sua vida, investindo em seu crescimento pessoal. Seus relacionamentos românticos também serão beneficiados nessa nova fase.

O período dessa lua nova em Touro será ideal para recomeços e investimento em novos projetos de vida. Encontre maneiras novas e criativas de transformar sua vida.

Os efeitos dessa lua durarão até a próxima lua nova, em 13 de junho. No entanto, o melhor período para iniciar as mudanças é durante as duas primeiras semanas deste ciclo.

Como esse será um período muito poderoso, seja muito cauteloso com o que você deseja manifestar, porque, certamente, tudo se tornará real.

A estrela fixa Algol influenciará diretamente essa lua. Na prática, isso representa que algumas pessoas serão diretamente afetadas pelas energias negativas e outras se tornarão mais empáticas com as dores do próximo.

Sentimentos de amor e compaixão serão intensificados durante a lua nova. Portanto, se os seus objetivos forem positivos e altruístas, você poderá fazer muito bem para si e para os outros!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS