Nada de grandes festas pós-Oscar. Após levar a estatueta de Melhor Ator na premiação por ser trabalho em “Coringa”, Joaquin Phoenix seguiu para uma hamburgueria ao lado da noiva, Rooney Mara.
O fotógrafo Greg Williams fez um registro do casal de atores em clima de total descontração sentado à frente da Monty’s Good Burger. A estatueta conquistada pelo ator aparece ao centro da foto.
Joaquin Phoenix ganhou seu primeiro Oscar neste domingo (9), como melhor ator, por seu trabalho como o vilão dos quadrinhos que dá o título a “Coringa”.
Em seu discurso de agradecimento, ele falou sobre reconhecer erros e perdão. “Quando usamos amor e compaixão como nossos guias principais, nós criamos sistemas de mudança. Não quando nos cancelamos pelos erros do passado, mas quando nos guiamos para crescer, por redenção, esse é o melhor da humanidade”.
Emocionado, o ator se lembrou do irmão, o também ator River Phoenix, que morreu aos 23 anos em 1993. “Quando ele tinha 17 anos, meu irmão escreveu isso. Ele disse: ‘corram ao resgate com amor, e paz será o resultado'”. (Fonte G1)
A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…
Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…
O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…
Durante séculos, a mulher foi interpretada. Interpretada pela religião, pela ciência, pela literatura, pela política…
A violência de gênero, muitas vezes, é a culminação de processos invisíveis, silenciosos, que se…
As transformações sociais e culturais das últimas décadas mudaram radicalmente a forma como amamos, criamos…