O TikToker, Charles Meriot, em um vídeo recente,  compartilhou uma obra de arte composta por linhas suaves em cores primárias.

“O que você viu primeiro?” Meriot perguntou, deixando o público tomar um momento para estudar a imagem. Então, Meriot revelou as duas imagens que os espectadores deveriam ver: um galo ou um par de lábios.

De acordo com o criador do conteúdo, o que você vê primeiro revela uma verdade secreta sobre sua personalidade.

“Se você viu o galo primeiro, significa que você é muito tímido”, disse Meriot e completou: “Você só gosta de atenção quando está de bom humor.”

As pessoas que viram um par de lábios imediatamente têm uma personalidade muito confiante.

“Se você viu a boca primeiro, significa que você é confiante, forte e independente”, explicou Meriot. Mas isso vem com uma desvantagem: “você pode ser um pouco teimoso e agressivo quando as coisas não saem exatamente como você quer”, acrescentou.

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.