Os 5 signos que mais se sentem sozinhos

Portal Raízes

A posição do sol no momento em você nasce, por incrível que pareça, pode trazer algumas características comuns a todas as pessoas que nasceram em certo mês. Alguns signos do zodíaco tendem a se sentir mais sozinhos do que outros, não percebendo ou sentindo o apoio das pessoas ao seu redor. Confira quais são:

Escorpião

Muitas vezes o escorpiano constrói uma barreira ao seu redor por desconfiança e acaba se sentindo sozinho ou afastando as pessoas com a suas atitudes defensivas. Mesmo aqueles que amam e admiram pessoas deste signo podem ter bastante dificuldade para ganhar sua confiança e entrar no seu mundo.

Câncer

Este é um dos signos que mais compreende o significado da palavra apoio e cuidado. No entanto, quando é ele precisa de algo e as pessoas não correspondem suas expectativas, tende a se sentir sozinho e que entrega sempre mais do que os outros estão dispostos a fazer por ele.

Capricórnio

O capricorniano é muito independente e nem sempre consegue se abrir com as pessoas. Isso faz com que eles busquem resolver tudo sozinhos e assumam um lado autossuficiente que está sempre ocupado. Não é fácil para eles manter as relações em dia e quando a vida atarefada dá uma trégua, eles podem se sentir solitários.

Virgem

O virginiano costuma cuidar de quem ama, mas seu lado crítico pode ser brutalmente honesto e acaba afastando algumas pessoas. Por isso, este signo nem sempre mantém muitas pessoas em sua vida, o que pode fazê-lo passar por alguns momentos de solidão.

Peixes

O mundo profundo e sonhador do pisciano faz com que ele se sinta incompreendido muitas vezes na vida. Quando não se sente conectado de forma especial com ninguém, ele tende a se isolar, podendo canalizar sua solidão em projetos criativos ao invés de tentar combatê-la.

Fonte: Metro Jornal, por Victória Bravo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.