Pai e filha se fantasiam para sair na rua e viram a atração do bairro

Portal Raízes

Jaime Coronel, morador de Puertollano, na Espanha, transformou o simples ato de jogar o lixo fora durante a quarentena em um momento de distração para ele e sua filha, além de entreter a vizinhança.

Todos os dias Jaime usa uma fantasia diferente e as vezes tem a participação especial da sua filha Mara, de apenas 3 anos.

Camaleão, Frozen, La casa de Papel, Dragon Ball Z, A Bela e a fera, super-heróis… a lista de roupas que Jaime e Mara vêm usando parecem ser infinitas. Segundo ele, algumas fantasias foram feitas em casa, com a ajuda da avó de Mara, enquanto outras estavam guardadas em casa.

Rapidamente, os dois viraram a atração diária dos vizinhos, que das janelas se suas casas, aguardam ansiosamente para saber qual será a próxima fantasia.

Fonte: Hurb

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.