Palmirinha sempre bem humorada e vaidosa. A apresentadora de 89 anos deixou a UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, após uma semana de internação e já saiu pedindo pra passar batom e perfume.

A notícia boa foi dada pela neta dela, Adriana Paula Rosa, que também é culinarista. Ela escreveu nesta quarta, 9, no Instagram:

“Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje. Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom!”.

Palmirinha Onofre foi internada após passar mal no último dia 1º.

A assessoria dela informou que os primeiros exames identificaram baixa de sódio no sangue e ela foi para a UTI por precaução pra fazer a reposição de sódio.

A apresentadora querida e divertida vai continuar internada até se reestabelecer e não tem previsão de alta.

Otimista, a neta agradeceu:

“Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser. Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos”, concluiu.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/CIlYjVNJNmB/

Fonte: Só Notícia Boa

RECOMENDAMOS






Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.