Filme: A Linguagem do Coração
“Ressurreição” chegou aos cinemas na quinta-feira (17/03), uma semana antes da Páscoa, e terá foco no soldado romano (Joseph Fiennes), que investigará o desaparecimento do corpo de Jesus de Nazaré.
Saiba mais sobre eles:
“O Jovem Messias”
Estreia: 24 de março
País: EUA
Sinopse: Com chegada aos cinemas na véspera da sexta-feira santa, o filme traz a infância de Jesus de Nazaré, quando sua mãe, Maria, se vê obrigada a contar à criança que ele é filho de Deus e o salvador de seu povo. No Brasil, José, pai de Jesus, é dublado por Sérgio Marone, que viveu Ramsés em “Os Dez Mandamentos”.
Sinopse: Com encenações e entrevistas, o documentário conta a história de Jesus pela ótica do espiritismo que diz, por exemplo, que Judas não traiu Jesus e que Jesus planejou a própria crucificação.
Sinopse: Melissa Joan Hart (“Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”) vive uma professora que vai a tribunal depois de citar a bíblia em sala de aula. Seus advogados defendem o direito à crença enquanto os promotores do caso questionam a existência de Jesus.
“Milagres do Paraíso”
Sinopse: Jennifer Garner testemunha um suposto milagre no novo filme Patricia Riggen (“Os 33”). Ela faz a mãe de uma menina, Anna Beam (Kylie Rogers) que sofre de uma doença grave e aparentemente sem cura. Um dia, depois de cair de uma árvore, a menina se cura milagrosamente da doença, o que mexe com a fé de seus pais.
Sinopse: Ewan McGregor vive os dois personagens mais complicados da história: Jesus e o Demônio. Nos últimos dias de jejum no deserto, Cristo, ao caminhar de volta à civilização, cansado e alucinante, encontra o Demônio, que está ansioso para testar e tentar o viajante cansado. Dirigido por Rodrigo Garcia, o filme foi exibido no Festival de Sundance de 2015.
Durante décadas, o açúcar foi sinônimo de carinho, recompensa e afeto. E a publicidade soube…
A menopausa é um marco biológico e existencial na vida da mulher, que simboliza o…
“Todos são portadores de felicidade.Uma pena notar que boa parte da humanidade ainda é assintomática.”
Durante gerações, fomos educadas para tolerar a dor em silêncio. Desde cedo, aprendemos que “ser…
A habilidade de confiar, amar e construir relações afetivas saudáveis não surge de modo espontâneo…
Como construir relacionamentos duradouros com base na ciência e no afeto? Durante séculos, o amor…