Quero lançar moda. Vejo muita gente fazendo harmonização facial. São escolhas válidas de resultados oscilantes. Lanço um produto inédito: a “harmonização existencial”. Quatro regras iniciais:

01 – Harmonize boca com orelhas. Duas orelhas e uma boca: escute o dobro do que você fala. É matemática sábia.

02 – Harmonize cérebro e coração: a razão sozinha é árida , o coração isolado é insano. Estabeleça o diálogo das partes.

03 – Harmonize seus olhos. Eles chegam com um dispositivo de fábrica: as pálpebras. Feche-as para meditar e relaxar. Feche-as para defeitos alheios. Abra-as para a miséria nas nossas cidades.

04- Harmonize a língua. 1/3 dela serve ao paladar; 1/3 colabora na articulação das palavras e do canto; 1/3 pode servir para beijos e vida sexual. Liberte a totalidade das funções da língua. Deguste sabores, beije, cante e seja feliz com a língua integral. Cuide
da sua língua!

Pronto: sua vida estará mais harmonizada e, assim, você pode postar uma foto do “antes” e do “depois” da visita à Clínica Karnal. Recomende a um amigo necessitado de alguma harmonia.

Texto do professor Leandro Karnal, extraído de sua página oficial no Facebook.

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.