Frequentemente alvo de críticas e piadas, o ator Fábio Assunção vem provando, em suas redes sociais, que se tornou um novo homem. Em vídeo publicado em seu Instagram o ator abriu seu coração, com uma aparência mais leve, mais feliz, e em conexão com o seu poder superior.

O seu desabafo durou mais de 17 minutos, sob o calor do sol, Fábio revelou como está se sentindo melhor com sua mudança de hábitos, após deixar de beber e começar a se alimentar melhor, além de compartilhar sobre a transformação que está vivendo.

“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixa mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, contou.

Sua mudança de hábitos fez com ele perdesse 28 kg. “Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso. Essa é minha busca.”

Ele ainda deixou claro que não esquece as coisas pelas quais passou, e que ter ciência e assumi-las faz parte da evolução, aproveitou ainda para pedir que as críticas se transformem em aplausos.

“Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias, porque me aplaudindo vamos poder crescer juntos. Faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos. Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles porque eles merecem. Faço isso também porque não penso a vida individualmente, penso nela coletivamente. Faço isso também por todos vocês”. Confira o vídeo abaixo:

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.