Um dos principais pensadores e palestrantes brasileiros da atualidade, o historiador Leandro Karnal assumiu que é casado com o cantor Vitor Fadul, de 27 anos. O professor de 59 anos decidiu revela publicamente sobre o seu relacionamento com o cantor Vitor Fadul, de 27 anos. Vitor Fadul ganhou notoriedade por expor os preconceitos que sofreu após ser diagnosticado com um grau de autismo.

“Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum. Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, escreveu o professor.

Discreto em relação à vida pessoal, Karnal não tem filhos e já havia dito em entrevistas que teve duas relações mais duradouras, mas nunca casamentos de “papel passado”.

Quem é Vitor Fadul?

Vitor Fadul é um cantor pop nascido em Itanhaém, no litoral de São Paulo. No ano passado, ele lançou o single Além das Palavras. O artista foi diagnosticado com autismo em 2021.

“Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente”, comentou Fadul em entrevista à GQ Brasil.

Acompanhe o post no instagram:

RECOMENDAMOS






As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.