Whindersson Nunes e Felipe Neto oferecem ajuda à menina que ficou grávida aos 10 anos

Portal Raízes

Tudo o que a menina de 10 anos que foi abusada pelo tio por 4 anos, que a engravidou, precisa agora é de compreensão, amor, carinho, atenção, e tentar sarar essas feridas que serão para a vida toda. Pensando nisso, alguns influenciadores se disponibilizaram a ajudá-la.

Whindersson Nunes custeará todas as despesas de assistência psicológica da garota até os 18 anos. Confira publicação do YouTuber:

E Felipe Neto se ofereceu para pagar os estudos da menina até que ela conclua a faculdade. Veja o post dele abaixo na íntegra, também:

As informações sobre a criança são confidenciais e por isso os influenciadores foram a público pedir para que a família entre em contato. Não há necessidade alguma de expor a garota, se você ver alguma informação pessoal dela, denuncie e jamais passe adiante.

A Justiça autorizou a interrupção da gravidez da menina, e o procedimento foi feito com a segurança necessária. A Justiça também expediu um mandado de prisão preventiva contra o tio da garota na última quarta-feira, 12, mas o acusado segue foragido.

A menina, disse à polícia que não o denunciou – como a maioria dos casos de abuso, por medo, já que o tio a ameaçava de morte constantemente.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.