10 Super Filmes Disponíveis Em HD para Toda a Família

Portal Raízes

A equipe do Portal Raízes selecionou 10 filmes completos em HD, desde Comédia Romântica, Aventura, Drama e Suspense. Esta seleção fará com que você não deseje sair da poltrona nestes tempos de quarentena. Então, prepare as “gostosices” e vem com a gente!

01 – Lisbela e o Prisioneiro – 2003 – Romance/Comédia

Viajante vigarista rouba o coração de uma jovem que está de casamento marcado.

02 – O Auto da Compadecida – 2000 – Aventura/Comédia

O filme mostra as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver. Eles estão sempre enganando o povo de um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba, inclusive o temido cangaceiro Severino de Aracaju, que os persegue pela região. Somente a aparição da Nossa Senhora poderá salvar esta dupla.

03 – Circulo de Fogo – 2001 – Drama/Ficção/histórica

Vassili é um jovem atirador de elite russo que se torna uma lenda quando um esperto policial o transforma em herói de sua propaganda de guerra. Vassili enfrenta seu maior desafio quando os nazistas enviam seu melhor atirador para caçá-lo.

04 – A Justiceira – 2018 – Drama/Thriller

Após o assassinato de toda a sua família, uma jovem mãe chamada Riley se encontra sem nada a perder. Depois de vários anos de treinamento, sua vingança desencadeia uma caçada incontrolável em que a única opção é matar ou morrer.

05 – Inverno da Alma – 2010 – Drama/Thriller

A jovem Ree quer saber a verdade sobre o desaparecimento do pai e tenta manter a família longe de qualquer perigo.

06 – João e Maria – Caçadores de Bruxas – 2013 – Fantasia/Ação

João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra.

07 – Antes que Eu Vá – 2017 – Drama/Fantasia

Samantha Kingston é uma garota que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida: beleza, namorado, amigos. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse pela da morte de Sam. Segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

08 – O Lado Bom da Vida – 2012 – Drama/Comédia dramática

Depois de uma fase difícil de sua vida, Pat Solitano Jr. está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany, que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista. Uma inesperada ligação começa a uni-los.

09 – Ensinando a Viver – 2007 – Adaptação fílmica/Melodrama

Um homem solteiro deseja experimentar a paternidade e decide adotar um menino que sofre de crise de identidade e acha que é de Marte. Os problemas começam quando o homem se entrega totalmente ao filho distanciado e começa a achar que seu filho é realmente um extraterrestre.

10 – A Cura – 1995 – Comédia dramática

Um menino ultrapassa a barreira do preconceito e fica muito amigo de um soropositivo. Quando os dois garotos ficam sabendo que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da Aids, eles decidem que tentarão chegar até ele.

 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.