20 Famosas que assumiram o cabelo branco

Portal Raízes

Desde os primeiros fios brancos que aparecem as mulheres já sentem a pressão estética para tingi-los, e na maioria das vezes, a falta de representações e de exemplos de mulheres que assumiram os fios brancos em sua vida, cedem aos caprichos estéticos da sociedade e tingem os fios brancos sem pensar duas vezes.

Mas ainda bem que esse cenário está mudando, cada vez mais mulheres estão assumindo os fios brancos, e estão felizes com isso. Pensando nisso, trouxemos algumas famosas que estão arrasando as convenções estéticas, assumindo o grisalho ou o totalmente branco, de inspiração para você. Confira:

1 – Glória Pires

2 – Renata Vasconcellos

3 – Sandra Annenberg

4 – Preta Gil

5 – Samara Felippo

6 – Suzana Alves 

7 – Mel Fronckowiak

8 – Guta Stresser

9- Tatá Werneck

10 – Carla Vilhena

11 – Cassia kiss

12 – Patricia Costa

13 – Astrid Fontenelle

14 – Vera Holtz

15 – Jussara Freire

16 – Nathália Timberg

17 – Fernanda Montenegro

18 – Helen Mirren

19 – Glenn Glose

20 – Gloria Menezes

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.