A infelicidade de cada signo (e o que fazer em relação a isso)

Portal Raízes

Esperamos que isso lhe dê uma perspectiva melhor do seu signo e que perceba o motivo de sua infelicidade e clareie sua mente em relação a como tratar isso:

Infelicidade de Capricórnio:

Capricórnio acredita que eles são sempre os segundos melhores quando se trata de coisas que eles querem fazer bem. Eles se afundam em sua auto-piedade, e sofrem por serem tão auto-críticos.

No entanto, o que realmente os deixa mais chateados é não apreciar todos os pequenos detalhes que eles colocam nas coisas que mais amam.

Eles frequentemente pensam que estão sozinhos em sua caminhada, e não percebem que existem pessoas que estarão lá por eles para ajudar nos momentos difíceis.

Como um capricorniano, lembre-se de que você nunca está sozinho quando se trata de adversidade e de que você pode realizar qualquer coisa para a qual tenha decidido. Deixe de ser tão auto-crítico, leve a vida com mais leveza e menos preocupação em ser o melhor em tudo.

Infelicidade de Aquário:

Aquarianos exigem tanto de si, que faz com que se sintam completamente esgotados para fazer literalmente qualquer outra coisa.

Eles se veem constantemente divididos entre adquirir exatamente aquilo que eles precisam naquele momento ou esperar pela oportunidade certa de conseguir algo melhor.

Eles esquecem que dar mais passos do que o necessário é o que pode fazê-los ter uma espiral descendente em sua vida e fazer com que ficam mais cansados ainda, com tudo e com todos.

Tente escutar mais os conselhos daqueles que te amam, levar a vida com menos intensidade nas preocupações. Sempre que se sentir cansado de tudo e todos, faça uma caminhada ao ar livre, ouvindo uma música que te relaxe, e volte para casa com as ideias mais claras e a alma mais leve.

Infelicidade de Peixes:

Com Peixes, é tudo sobre ter sua confiança quebrada, que os envia para essas espirais intermináveis ​​de desespero.

Eles querem acreditar que existem pessoas boas no mundo que nunca lhes fariam mal, mas infelizmente eles despencam da nuvem que criam, em uma simples batida de coração, quando são decepcionados.

Apesar da intensidade, piscianos sempre se recuperam, eles são mais do que capazes de resolver seus problemas rapidamente. Mesmo que eles saibam que não é uma coisa boa para eles chafurdar em desespero, eles ainda levam um momento para chorar antes de começarem de novo.

Continue praticando a resiliência e não pense que tudo que acontece é para te magoar, você vai se sentir bem melhor quando perceber que a vida é feita de ciclos, alguns devem se fechar para novas oportunidades chegarem.

Infelicidade de Áries:

Áries geralmente perde o desejo de continuar se não houver nada lá para desafiá-los a ir mais longe do que eles já foram.

Áries anseia por um propósito na vida, se ficarem muito tempo em um lugar, eles podem realmente perder a cabeça e fazer algo do qual se arrependerão ou ir longe demais.

No entanto, isso pode ser uma variedade de coisas, desde suas carreiras, vida amorosa, família, qualquer coisa que os faça sentir que não estão aproveitando seu potencial máximo.

Eles odeiam quando sentem que estão sendo retidos por algo.
Tente pensar bem antes de agir e falar, para evitar o arrependimento depois. Entenda que você é o responsável pela sua felicidade, não os outros.

Infelicidade de Touro:

O taurino tem o hábito de se chatear quase instantaneamente se não fizer um bom trabalho em algo que sabia que poderia ter feito incrivelmente bem.

Às vezes, eles se distraem com várias coisas que estão acontecendo em suas vidas, o que os faz se sentirem obrigados a assumir mais do que podem digerir.

É bom ir com calma com um Touro, ter paciência com eles e deixá-los concentrar toda a sua energia em uma coisa específica, de modo que eles possam sentir que fizeram o bem com pelo menos uma coisa.

Touro tem que aprender a respirar fundo, priorizar as coisas que mais importam e executar o plano corretamente. A teimosia de Touro faz com que sofrão mais com suas decisões erradas, principalmente se for algo que todos lhe avisaram que daria errado.

Infelicidade de Gêmeos:

Gêmeos preferem ter uma abordagem muito despreocupada da vida e qualquer coisa que cubra esse sentimento faz com que eles se sintam como o pior tipo de sujeira que você poderia encontrar.

Eles anseiam por estar livres no mundo, estão sempre querendo o melhor da vida e estão dispostos a ir longe para esse tipo específico de felicidade.

No entanto, pode ser assustador com apenas você sozinho no mundo. É bom desacelerar de vez em quando, absorver verdadeiramente tudo o que puder, conhecer novas pessoas, criar novos relacionamentos maravilhosos e descobrir coisas que você talvez nunca tenha conhecido.

Infelicidade de Câncer:

Câncer geralmente é muito feliz com suas vidas, é só quando alguém volátil entra em sua vida que eles realmente começam a sentir infelicidade.

Cancerianos sentem tudo ao extremo, se magoam com facilidade e desprezam qualquer um que tente atropelar suas emoções.

É bom para um canceriano realmente considerar as pessoas em sua vida, parar de acreditar que o mundo gira ao seu redor e que tudo o que todos fazem é para te deixar pra baixo.

Infelicidade de Leão:

Leão geralmente perde o gosto pela vida se estiver muito atrás em sua criatividade. O leonino anseia por um propósito, quanto mais eles arrastam suas vidas, mais se sentem incapazes de preencher a parte deles que está sempre gritando. É como se estivessem sempre sentindo que falta alguma coisa, mas não sabem o que é.

É por isso que é bom para um Leão manter-se ativo com o que desperta seu coração de volta à vida. Concentrar toda a sua energia em algo que você é apaixonado pode dar-lhe o impulso extra que um leonino está procurando.

Expanda todos os seus horizontes, não exclua novas ideias e siga o fluxo com o que estiver fazendo você mais feliz neste exato momento.

Infelicidade de Virgem:

Os de Virgem estão sempre trabalhando até a morte, o sentimento que sentem quando algo é feito e feito da maneira certa, nada mais doce se compara a isso.

No entanto, isso pode levar um virginiano a um caminho sombrio de não ser capaz de viver de acordo com a tarefa que tem em mãos.

Como um virginiano, é bom reconhecer quando você fez o melhor possível e quando não há mais nada para você fazer. Nunca seja muito duro consigo mesmo, porque isso só tornará as coisas mais difíceis para você realizar.

Infelicidade de Libra:

Frequentemente, Libra tem um jeito de encontrar algo novo, ficar por um tempo e depois passar para a próxima melhor coisa que já despertou o interesse deles.

Isso pode fazer com que eles se sintam como se não pertencessem a nada ou a ninguém, o que pode ser uma emoção muito problemática para um libriano.

É por isso que um libriano deve encontrar uma coisa que os fascine mais e depois se apegar a essa coisa até que a domine completamente.

No entanto, sempre que um libriano achar que não pode mais fazer isso, ele vai querer pular do barco por causa de seu fracasso. Não pule, adquira poder através de suas lutas, e você verá o quão capaz você realmente é.

Infelicidade de Escorpião:

Escorpião tem o horrível hábito de copiar o que seus amigos estão fazendo naquele momento.

Isso pode revelar-se uma existência muito problemática, dependendo das coisas que o Escorpião se encontra envolvido de repente.

Pode ser uma coisa muito perigosa para imitar comportamentos tóxicos ou voláteis e pode definitivamente ter uma série de consequências terríveis em você quanto mais você proceder para fazê-las.

Um escorpiano pode ser uma pessoa muito bem sucedida, no entanto, seguindo os passos do pé direito é fundamental esculpir o seu próprio caminho e é ainda melhor.

Infelicidade de Sagitário:

Os sagitarianos só sentem que não são felizes quando não têm algo para fazer rotineiramente ou diariamente.

Se você apenas deixar a vida cotidiana lhe trazer o que quer que venha em seguida, você nunca se sentirá realmente realizado de qualquer maneira, porque isso nunca será exatamente o que busca.

Um sagitariano se sentirá como se estivessem eternamente à deriva de um dia para outro sem nenhum propósito, o que pode torná-lo extremamente deprimido.

Encontre algo que conduza você, algo que atraia sua paixão de dentro de si mesmo, e continue a se tornar completo ao deixar que isso domine seu mundo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS