A primeira coisa que você vê revela sua personalidade oculta

Portal Raízes

Os testes psicológicos de desenhos são testes projetivos nos quais a pessoa “projeta” sua personalidade inconsciente. Estes são caracterizados por apresentar um elemento não estruturado que deve ser interpretado em um curto período de tempo. Assim, o subconsciente seleciona a informação que é relevante para ela e a codifica “enviando” para a consciência. Então a resposta que ele emite mostra sua personalidade oculta.

Você apenas tem que olhar para a imagem e pensar qual foi a primeira coisa que você viu na foto?

Se a primeira coisa que você viu foi…

1. Mulher e homem

Se a primeira coisa que chamou sua atenção foi uma mulher e um homem no centro da imagem, você é uma pessoa enérgica e hiperativa.

Sua mente age imediatamente, você é um ótimo improvisador e você nunca desiste, você sempre continua avançando incansavelmente. Dentro de você ferve uma energia poderosa, brilhante e ardente. Seus desejos são fortes e apaixonados.

Você sabe perfeitamente o que quer e, pouco a pouco, está se aproximando do objetivo com confiança.

Para equilibrar a energia que ferve no interior, você deve realizar exercícios de relaxamento, tanto físicos quanto mentais. Mude a atmosfera com frequência, desfrute de aromas relaxantes, pratique meditação e encontre tempo para caminhar ao ar livre.

2. Um rosto

Se a primeira coisa que você viu na imagem são as características de um rosto, sob sua aparência você esconde uma natureza emocional, sonhadora e artística. Você é especial e brilhante.

Em seu personagem às vezes aparecem fortes emoções, uma imensa felicidade e amor desenfreado. Você tem um estilo de vida calmo, pacífico e harmonioso, você é uma pessoa amorosa e otimista com um pensamento positivo.

Você faz amigos com facilidade e rapidez para encontrar uma linguagem comum com pessoas de natureza muito diferente. Sua personalidade parece frágil, o que é tão fácil de magoar quanto amar.

Talvez seus entes queridos mais próximos possam se perguntar por que você é tão calmo e, às vezes, descuidado…

3. As figuras dos cantos

Se a primeira coisa que você viu na imagem foi as figuras dos cantos da imagem, você é uma pessoa inteligente, atenciosa e extremamente curiosa.

Muitas vezes você está pensativo e silencioso, mas ao mesmo tempo ama todos os tipos de debates porque está completamente certo de que está certo. Você faz perguntas sobre o mundo ao seu redor e encontra as respostas rapidamente.

Seu cérebro brilhante mantém muitas ideias importantes que você compartilha com os outros de bom grado. Em geral, você é muito organizado e é um líder orientado por objetivos. No entanto, sua teimosia e autoconfiança excessiva podem lhe causar problemas.

Para manter o equilíbrio entre a tenacidade e a teimosia, se relacione apenas com pessoas benevolentes. Aprenda a controlar o mau humor e evitar situações agressivas.

__

Este teste psicológico de personalidade é apenas um teste caseiro para nos conhecermos um pouco mais sem interferência externa revelando nosso subconsciente. Não é um teste empiricamente validado, é apenas uma orientação. Obviamente, apenas um psicólogo com ampla experiência em testes projetivos pode realizar esses testes de personalidade e interpretar profundamente seus resultados.

Fonte: Quizlandia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.