O que você aprendeu em 2018 de acordo com o seu signo

Portal Raízes

Áries: 21 de março a 19 de abril

Aprendeu que tem o direito à vulnerabilidade. E que se sentir sozinho não é pior do que estar em com alguém que não oferece verdadeira companhia.

Touro: 20 de abril a 20 de maio

Aprendeu que está pronto para dar passos em direção à cura da autocobrança. Está pronto para se concentrar em sua saúde mental, porque seria perigoso ignorá-la por mais tempo.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho

Aprendeu à duras penas que fazer nada é pior coisa que se deve fazer. Que a procrastinação na tomada de decisão pode desencadear em perdas irreparáveis.

Câncer: 21 de junho a 22 de julho

Aprendeu que é mais independente do que acredita. Mesmo que você tenha duvidado de si mesmo, você provou a si mesmo que é capaz de sobreviver sozinho.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto

Depois de perder uma ação perfeita, você aprendeu que tem o direito de cometer erros, que você precisa se comportar como o vento se comporta no deserto, sereno.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro

Aprendeu a ajustar seus padrões. E está finalmente andando com o nível de autoconfiança que sempre demonstrou ter, mas desta vez é real.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

Aprendeu na prática que colher frutos da zona de conforto é uma tarefa muito árdua e por isso está disposto a baixar a guarda, correr riscos, perseguir o que você quer.

Escorpião : 23 de outubro a 21 de novembro

Descobriu que a sua infelicidade são esses muros que você cria em torno de si. E ciente disso, use essa energia para derrubá-los e viver novas perspectivas.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro

Você descobriu que havia depositado sua confiança em pessoas tóxicas e agora você está mais lúcido e corajoso para praticar o amor próprio. Cuidar mais de si mesmo.

Capricórnio: 22 de dezembro a 19 de janeiro

Você foi julgado por erros que não praticou e isso lhe deixou até doente, porque você não se permite errar e menos ainda ainda ser posto numa balança. Mas você descobriu que a sua saúde mental é inabalável, mesmo que o corpo se entregue à dor.

Aquário: 20 de janeiro a 18 de fevereiro

Você decidiu iniciar o processo de perdoar a si mesmo. Você está percebendo que nem tudo depende só de você, que os problemas da família não são seus problemas.

Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março

Você percebeu que não precisa estar ativo a cada segundo do dia. Você aprendeu que a vida sempre lhe dará a chance de respirar antes do último mergulho. Respire.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.