8 sinais de que você tem um anjo guardião por perto:

Portal Raízes

A vida, às vezes, pode ser difícil e devastadora. Em tempos de problemas, voltamos para os nossos entes queridos buscando conforto, mas quem você procura quando sente que ninguém mais está lá para você?

Os desafios da vida são difíceis de superar quando estamos sozinhos, mas, felizmente, os anjos da guarda estão sempre ao nosso lado.

Já houve uma época em que você sentiu uma estranha presença por perto ou ao seu lado? Muitas pessoas sentem isso em algum momento de suas vidas, mas a maioria de nós apenas ignora. No entanto, sentir uma presença de um anjo ou o ser espiritual está entre os sinais mais comuns de que um anjo da guarda está próximo.

Há também vários outros sinais claros que indicam a presença de anjos da guarda em nossas vidas.

8 sinais de que seu anjo da guarda está próximo:

1. Penas

Encontrar uma pena em locais estranhos é uma das indicações certas de que um anjo da guarda está por perto. Os anjos da guarda querem que nós saibamos que eles estão perto, então eles deixam para trás penas para que nós as encontremos, especialmente, durante tempos difíceis.

2. Belas formações de nuvens

Você já se viu olhando para o céu brilhante e percebendo uma estranha, mas bela formação de nuvens? Nossos anjos guardiões às vezes se comunicam conosco através das nuvens. Vendo as nuvens com formatos que lhe chamam a atenção são sinais comuns de que um anjo está próximo.

3. Sentimento de segurança

Percebendo que você se safou de alguma situação perigosíssima, mas por alguma razão ou circunstância muito afortunada, você conseguiu evitar, isso só significa ter sido por causa da intervenção divina.

4. Um arco-íris com ou sem chuva

A formação de arco-íris (ou prismas) com ou sem chuva é outro indicador claro de que seu anjo da guarda está tentando alegrar o seu dia. Um arco-íris inexplicável é um sinal de que você está sendo vigiado.

5. Animais de estimação e bebês

Você já testemunhou um cão, gato ou bebê que parecem estar olhando para algo que você não pode ver? Este é um fenômeno um pouco misterioso pode estar ligado a ter um anjo da guarda nas proximidades. Muitos especialistas espirituais consideram que crianças, bebês e até animais são mais sensíveis à presença de anjos ou seres espirituais.

6. Vendo a beleza na natureza

Todos passam por momentos difíceis  e nossos anjos guardiões conhecem nossas lutas e esforços para superar nossas adversidades. É por isso que eles aparecem ou fazem a sua presença ser sentida quando mais precisamos. Nossos anjos guardiões nos ajudam a perceber a beleza das coisas da vida. Isto inclui flores, insetos, clima, a perfeição da natureza num contexto geral.

Nossos anjos, muitas vezes, colocam essas belas paisagens bem diante de nossos olhos.

7. Ajuda inesperada

Os anjos também fazem tudo o que podem para ajudar a carregarmos nossos fardos. Isso inclui enviar-nos ajuda durante dificuldades, problemas financeiros, ou quase sempre que estamos em profunda necessidade. Se você muitas vezes se pergunta como pode pagar suas contas, mas depois encontra uma solução bem na  sua frente, provavelmente o seu anjo da guarda está dando uma mão.

Às vezes, nossos anjos guardiões não apenas nos ajudam em termos de abundância financeira para nos ajudam a sobreviver; muitas vezes, eles também nos ajudam com a nossa saúde.

8. Presença

Como mencionado anteriormente, sentir a presença de um ser espiritual está entre os sinais mais comuns de que um anjo da guarda está próximo. Às vezes, seus gestos são apenas sutis, mas certamente, nossos anjos da guarda farão tudo o que puderem para nos confortar e nos deixar felizes. Eles querem que você sinta a presença deles.

Você sentiu seu anjo da guarda por perto? Alguns desses sinais aparecem para você em sua vida cotidiana? Fique atento, pois seu anjo pode estar por perto.

Traduzido de Mystical Raven por Portal Raízes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS