Photo by Maureen Bisilliat

Anjos existem e estão por toda parte

Portal Raízes

São criaturas divinas enviadas para iluminar nossas vidas. Eles são onipresentes e as vezes nem percebemos a presença deles.

Alguns não precisam de asas para serem considerados anjos. Estão sempre prontos para te acolher. São anjos que chamamos de filhos, afilhados, irmãos, amigos, entre outros nomes que damos.

Aparecem do nada, alegram nossos dias, nos amparam, nos resgatam, conforta nosso coração, nos protegem, nos acalmam, nos dão paz de espírito e muitas vezes nos previnem de algo ruim sem darmos conta disso. Não esperam nada em troca.

Com toda atenção que estes anjos tem sobre nós, como retribuição nossa tarefa é protege-los e defende-los também contra qualquer maldade que exista neste mundo.

Por eles temos um amor que não conseguimos definir, é um sentimento infinito. Amamos cada detalhe, a beleza, a delicadeza, a dignidade que eles possuem.

Nossos anjos são tão importante que não conseguimos mais imaginar nossas vidas sem a presença deles.

Com eles temos mais prazer em viver, nos sentimos mais fortes, mais esperançosos, mais confiantes para conquistar nossos sonhos. Somos capazes de ir longe, por eles e junto com eles.

Sejam eles com ou sem asas, agradeça a Deus todos os dias por colocar cada um dos seus lindos anjos em sua vida, que te protegem, te amparam e te guiam no caminho da virtude.

Sinta-se abençoado ao lado desses anjos!

TEXTO DERenata Carvalho
FONTEVia
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.