Aquilo que você vê primeiro revela muito sobre sua personalidade

Portal Raízes

O teste do coelho ou pato é aplicado há anos, ele ajuda a perceber qual lado do seu cérebro você exerce mais, além de ser uma ótima maneira de descobrir algo subconsciente sobre si mesmo, então, observe a imagem acima, o que você viu primeiro? Se você viu primeiro o…

Pato:

Você é 100% realista!

Você é racional com carisma e tem grandes habilidades para se controlar! Você é considerado inteligente, porque tem um ótimo raciocínio lógico. Você sabe o que é realmente necessário para você e para as pessoas próximas a você.

Você decide rapidamente, obtém resultados rápidos e tem grande confiança e senso de responsabilidade.

Coelho:

Você é 100% otimista!

Quando você vê pessoas ou objetos perto de você, você sempre encontra o lado bom. Você é uma fábrica de bom humor em qualquer circunstância e tem uma personalidade alegre: você tem uma grande imaginação e é muito criativo.

Você se levanta mesmo quando há dificuldades, e nada pode fazer seu humor mudar, você está sempre cheio de alegria e felicidade!

Para quem não conseguiu identificar o coelho, essa divertida ilustração ajuda a perceber melhor

Ambos: 

Se você conseguiu ver tanto o pato quanto o coelho ao mesmo tempo, o mais provável é que você seja uma pessoa criativa. Tem uma imaginação muito desenvolvida e é capaz de ler entre as linhas.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.