Assista agora mesmo o emocionante e inesquecível Tomates Verdes Fritos

Portal Raízes

O Romance estadunidense “Tomates Verdes Fritos” é um livro escrito por Fannie Flagg. Teve sua primeira edição em 1987, e ganhou um longa metragem em 1992. O filme teve 2 indicações ao Oscar, 3 indicações ao Globo de Ouro e 2 indicações ao BAFTA.

Tomates Verdes Fritos, é um daqueles filmes que se tornam inesquecíveis por diversos fatores: a ambientação histórica, a fotografia, a música, a atuação de grandes atrizes, os dramas dentro do drama; e especialmente, as transformações do pensamento, do comportamento, e das leituras de mundo, que só amizades sinceras são capazes de realizar em nossas vidas.

Portanto, vale a pena ser assistido com atenção. Logo abaixo tem uma versão que está disponível no Youtube. A qualidade é boa, porém há umas falhas na dublagem, mas nada que comprometa as emoções garantidas pela trama. Posteriormente faremos aqui a análise integral da obra, bem como a receita dos deliciosos Tomates Verdes Fritos. Mas agora, se prepare para se emocionar, rir e indignar com Idge e Ruth.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.