Baleias nadando sob arco-íris duplo é a própria imagem da serenidade

Portal Raízes

A imagem dessas orcas nadando sob um arco-íris duplo em Puget Sound, perto de Seattle, Washington, mesmo que de longe, oferece uma vista deslumbrante e pacífica.

As orcas são animais brincalhões, inteligentes e sociais. Elas fazem sons únicos para se comunicarem e usam a ecolocalização para encontrar comida.

A área de Puget Sound, em Seattle, Washington, abriga algumas espécies de baleias, incluindo jubarte e orcas. Todo um delicado ecossistema existe nas águas e, abaixo das profundezas escuras, você encontrará criaturas grandes e pequenas lutando para sobreviver, sendo a maior delas as baleias e golfinhos da região.

Orcas em Puget Sound – Washington – Estados Unidos

As orcas podem ser vistas quase o ano todo, mas são mais comuns na primavera e no verão. E elas são muito emocionantes de ver com suas distintas marcações em preto e branco. Mais do que qualquer outra baleia, as orcas se tornaram um símbolo do Puget Sound e do oeste de Washington em geral.

Percorrendo a costa entre o Alasca e a Califórnia, as orcas viajam juntas em pequenos grupos. Ao observar esses magníficos mamíferos, examine o horizonte em busca de barbatanas dorsais negras cortando a água, um sinal revelador de uma baleia se aproximando.

Darrion Sloan capturou a filmagem abaixo e não nos cansamos de admirar.

Pássaros graciosos voam de um lado para o outro entre a iluminação do arco-íris duplo, enquanto uma baleias orca lançam névoa no céu. É realmente uma visão de tirar o fôlego.

Orcas swimming under rainbows near Tacoma

A pod of orcas swimming under rainbows near Tacoma Monday night offered a bright moment during some tough times 🌈Thanks for sharing, Darrion Sloan! >> kiroweatherapp.com

Posted by KIRO 7 News on Wednesday, March 25, 2020

Com informações de Mystical Raven

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.