Cão apoia amiguinho no “cantinho da disciplina” e foto viraliza

Portal Raízes

É nos momentos mais difíceis que identificamos um verdadeiro amigo, nesse caso um verdadeiro aumigão!

O garotinho Peyton, de 3 anos, após brigar com sua irmã Ryleigh de 5 anos, foi orientado que ficasse no “cantinho da disciplina” para que pudesse pensar no que havia feito.

Vendo seu amigo de castigo, o cãozinho Dash foi lhe fazer companhia e lhe dar uma força, nas imagens você consegue ver claramente que o cachorro compartilha do sentimento do garotinho, ambos tristes com a situação. Não é uma gracinha?

“Dash é um gigante gentil. Deixa que o Peyton coloque fantasias nele e aceita todas as brincadeiras. Não importa a situação, ele está sempre do lado do Peyton”, disse Jilliam Smith, mãe de Peyton, em entrevista ao Today Parents.

Jilliam não aguentou e decidiu registrar a cena dos dois juntinhos. Ela postou a foto nas suas redes sociais no último dia 26 de fevereiro.

“Quando você está no cantinho da disciplina, mas seu melhor amigo não te deixa sozinho”, escreveu na legenda.

A foto viralizou com mais de 44 mil compartilhamentos e milhares de curtidas e comentários.

Veja outras fotos da duplinha:

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.