Escolha uma carta de tarô e descubra seu potencial de amor

Portal Raízes

O tarô é um jogo de cartas que pode ser usado como oráculo, para ajudar no autoconhecimento, guiar na meditação, e aconselhar aqueles que o procuram em busca de ajuda. Acima estão representadas 3 cartas de tarô. Escolha uma delas e depois veja o que ela revela sobre seu potencial de amor:

Carta 1 – Rainha de Paus

As palavras-chave deste cartão são felicidade, paixão e interesse.

Você tem interesse em uma pessoa e, se não tentar esconder, pode manifestar um relacionamento.

Se você já está em um relacionamento, no entanto, precisa mostrar ao seu parceiro que se importa com a conexão que vocês têm e dedicar mais atenção a ele. Passem mais tempo juntos fazendo atividades positivas e tendo conversas conscientes. Descubram novas paixões e expandam seus horizontes no relacionamento.

Se está sozinho, conquiste a coragem de abrir o seu coração para as experiências que o amor pode proporcionar. Essa atitude pode levá-lo a encontrar a pessoa dos seus sonhos. No entanto, seja cuidadoso para não atrair um parceiro possessivo.

A representação dessa carta é uma rainha sentada em um trono, segurando uma varinha em uma mão e uma semente de girassol na outra. A semente de girassol representa a possibilidade de conhecer a pessoa de seus sonhos.

Carta 2 – Carruagem

A carta mostra um jovem rei andando em uma carruagem e representa “ação” e “aquisição”. Um amor apaixonado está em seu caminho.

Se você já tem um parceiro, saiba que ele está totalmente envolvido na relação e apaixonado por você. O amor que compartilham é profundo e intenso. No entanto, definam prioridades e não se percam no amor.

Se você é solteiro, o destino colocará uma pessoa especial em seu caminho. Se já sente algo especial por alguém, mas tem dificuldades de expressar seus verdadeiros sentimentos, libere o medo! Você deve aproveitar todas as oportunidades de expressar seu amor por alguém que é especial em sua vida!

Carta 3 – Rei de Espadas

Esta carta simboliza autoridade, poder e paciência, e diz que você assumirá a liderança em um relacionamento!

Na carta, existe um homem pensativo sentado em um trono no formato de uma cabeça de carneiro. Ele usa uma coroa de ouro e escudo na mão direita. É um imperador com muita sabedoria e experiência de vida. A carta representa uma pessoa teimosa, mas dedicada a seus objetivos.

Se você está em um relacionamento, conquistou a posição de liderança e tudo acontece de acordo com seus desejos. Seja atento e não se torne exigente demais, pois a falta de comunicação e equilíbrio podem minar mesmo a melhor das relações.

Se você não tem um companheiro, mas existe uma pessoa específica em sua mente, pode ganhar seu coração logo. Se tem certeza sobre ela, faça com que se apaixone por você. Se optar por desistir, também terá sucesso. Cabe a você apenas tomar uma decisão.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS