O Brasil inteiro vibrou por Rayssa Leal na pista de skate em Tóquio, seu carisma e seu talento são contagiantes. Entre uma volta e outra da final do skate street feminino, Rayssa performou uma dancinha que viralizou.

Os passos da cena marcante não eram aleatórios. Ela fazia a coreografia de “Não nasceu pra namorar”, funk dos MCs Zaquin e Rick que virou um fenômeno no TikTok, já reproduzido em mais de 400 mil vídeos de dancinhas.

Confira a música e coreografia:

Famosos também entraram na onda: 

Rayssa é ligada nas redes sociais e já fez outras coreografias na vila olímpica. Ela gravou até uma parceria internacional com a filipina Margielyn Didal, juntas dançaram “Got your money”, do rapper Ol’ Dirty Bastard, outro desafio popular na plataforma.

A maranhense de 13 anos, conhecida como Fadinha, se tornou a mais jovem medalhista olímpica da história do Brasil ao levar a prata.

RECOMENDAMOS






Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.