Ideias para decorar sua casa com espelhos e transformar seu espaço

Portal Raízes

Se mora num espaço pequeno e quer aproveitá-lo para se sentir mais confortável na sua casa, então deve conhecer os truques de decoração que o ajudarão a prolongar a sua estadia sem gastar muito. Uma delas é adicionar espelhos ao seu espaço, pensados ​​para dar mais luz a cada divisão e manter uma estética sofisticada e elegante que se adapta ao seu estilo de vida. Veja como decorar sua casa com espelhos de forma simples:

Para refletir a luz

Coloque seus espelhos perto de uma janela ou fonte de luz para iluminar naturalmente seu espaço. Você pode brincar com os tamanhos e formas dependendo do seu espaço e estilo.

Para encher uma parede

Os espelhos ajudam a refletir a luz e a dar uma aparência mais espaçosa ao seu espaço, portanto, não tenha medo de incorporá-los fora da cômoda. Você pode procurar espelhos de design original para pendurar na parede em vez de quadros, ou até mesmo móveis com superfícies reflexivas. Além de dar espaço e luz ao seu espaço, pode te ajudar a conseguir um estilo vintage se você brincar com as armações de diferentes formas e tamanhos.

Para dar espaço a sua casa

Se você quiser que sua sala de estar ou de jantar pareça maior, coloque um espelho grande na parede. Além de iluminar seu ambiente, ele o ajudará a conseguir um efeito de amplitude.

Em superfícies

Além de espelhos, você pode adicionar superfícies reflexivas à sua casa para projetar luz. Você pode usar acessórios de metal e até móveis de alumínio ou espelho.

Para dar estilo ao seu quarto

Se quiser dar um toque diferente ao seu ambiente, coloque um espelho de forma original. Existem designs exclusivos no mercado, ou você também pode personalizá-los para se adequar ao seu espaço.

Texto traduzido de Nueva Mujer, por Portal Raízes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.