Como a lua de sangue e o eclipse de 27 de Julho influenciarão sua vida

Portal Raízes

Com o sol em câncer, julho é conhecido como mês da sensibilidade, todos os signos são afetados por esse sentimento, mas para completar, teremos o eclipse lunar, que mexerá com a ordem natural das coisas.

27 de Julho, eclipse lunar

No dia 27 de julho teremos o maior eclipse lunar do século. Com quase quatro horas de duração, o fenômeno vai escurecer por completo a Lua Cheia, e depois revelar uma linda Lua de sangue, ou Lua vermelha. Na astrologia, a Lua, tem a ver com o passado e com o sentido da segurança. Esse astro sendo encoberto, ficamos mais propensos a sentir medo e insegurança, e um misto de angústia e curiosidade.

Os eclipses mostram que está na hora de virar a página. É preciso ter muita atenção, pois apesar desses fenômenos afetarem todos os signos, 3 deles terão um influência mais forte, confira se o seu signo está entre eles:

Câncer

Como o sol encontra-se em câncer, isso faz com que você se sinta espetacular. Do dia 12 ao dia 27 tome cuidado com decisões precipitadas. Com sabedoria, aproveite esse momento para superar as pequenas inseguranças que não permitem que você brilhe como você é.

Esse é o momento de provar toda sua autenticidade e talento. Esse mês, os astros lhe darão toda a força necessária para que você possa transformar os aspectos da sua vida que já estavam incomodando você.

Leão

O seu dia está chegando e não é por acaso que você se encontra recebendo mensagens com conteúdo espiritual importante. Este mês é perfeito para fazer um trabalho profundo de introspecção.

Aproveite para deixar de lado a impulsividade e o orgulho que te caracterizam para relaxar e se conectar consigo mesmo. É hora de refletir sobre o que você quer fazer em sua vida, quais são seus sonhos ou objetivos.

Aquário

Uma parte dos aquarianos irá abandonar suas manias de se fazerem de solitários e desapegados para mostrar, inconscientemente, os abandonos e rejeições da sua vida. Eles serão os maiores influenciados pelo eclipse lunar, e buscarão efetivamente um caminho em direção ao que falta.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS