Foto de homem psicopata com expressão sarcástica
Psicopata

Se você conseguir resolver este enigma, você é um psicopata

Portal Raízes

A complexidade do cérebro humano não pôde ser superada nem sequer pela tecnologia, ainda quando parece que o futuro já está aqui e que contamos com ferramentas suficientes para decifra-lo por completo. É tão poderoso e misterioso que alguns comportamentos humanos ainda seguem surpreendendo. Dentro das maneiras utilizadas para desintegrar certas personalidades, destaca-se um enigma que pode te revelar mais do que você gostaria, afinal, você é um psicopata?

A psicopatia é um dos transtornos mentais mais estudados até hoje, então dentro da psicologia se deram a tarefa de criar um enigma que seria capaz de desmascarar as pessoas com a mentalidade de um assassino.

A questão é que, se você conseguir decifra-lo, pode ser o indício de que você possui tendências psicopatas.

Tente resolver o enigma:

“Uma mulher e sua irmã se encontraram no funeral de sua mãe. Imediatamente, dita mulher notou que um homem a observava fixamente. Conversaram por várias horas e ele pareceu ser extremamente atrativo e incrível: ela jamais havia conhecido alguém assim. Foi amor à primeira vista; era o homem com o qual ela sempre sonhou. Mas, ao final do dia, ela o perdeu de vista. A mulher o procurou por um longo período, mas ele havia desaparecido antes de poderem trocar seus números de telefone. Dias mais tarde, a mulher apaixonada matou sua própria irmã”.

A pergunta é: por que a mulher matou sua própria irmã?

Analise a situação e responda com sinceridade. Se você já tem uma resposta, confira, após a imagem abaixo, a solução do problema. Quem sabe, talvez, você possua uma mente muito psicopata.

Foto de uma mulher psicopata sorrindo segurando uma faca

Resposta psicopata:

Se você pensou que a mulher matou à própria irmã porque tinha a ilusão de que o desconhecido voltaria para seu funeral, tenho que dizer-lhe, meu querido ou minha querida, que você tem a mentalidade de um psicopata e tendências assassinas correm por suas veias.

Negue, negue se é o que você prefere, mas te asseguro que você se arrepiará depois que eu te contar que este teste foi aplicado a numerosos ASSASSINOS EM SÉRIE, e adivinhe? TODOS RESPONDERAM DA MESMA MANEIRA.

Fonte: Mistérios do mundo

Leia também:

Se Você Gosta Dessas Musicas, Você Pode Ser Psicopata, Diz Estudo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.