Esse cachorro está tão feliz com a quarentena que machucou o rabo de tanto balançar

Portal Raízes

Olha esse carinha fofa aqui. Esse é o Rolo, um daschund, conhecido com “salsicha”, de sete anos de idade que mora em Essex, no sudeste do Reino Unido.

Embora muita gente esteja perdendo a cabeça e ficando extremamente entediada por estar na quarentena, o Rolo está simplesmente AMANDO essa situação porque seus humanos estão passando muito mais tempo em casa com ele.

Sua humana, Emma, postou no Twitter o que aconteceu com ele:

Aqui tem um vídeo publicado pela Emma mostrando como ficou o rabinho dele:

Na legenda do vídeo, Emma tranquiliza quem se preocupou com ele: “Ninguém esperava que isso fosse acontecer. Para quem está perguntando, ele está melhorando da dor e pelo que o veterinário disse, ele deve ficar bom em uma semana. Esse vídeo é dele no segundo dia. Ele ainda está muito feliz e consegue mexer de um lado para o outro, mas ainda é uma luta para conseguir levantá-lo no ar”.

Ele é ou não é a coisa mais fofinha?

Fonte: Narrando Histórias

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.